Satanista aceita Jesus após ir a culto com amiga: "Não deixe o inimigo chegar em você"

  • 16/04/2024
Satanista aceita Jesus após ir a culto com amiga: "Não deixe o inimigo chegar em você"
Satanista aceita Jesus após ir a culto com amiga: "Não deixe o inimigo chegar em você" (Foto: Reprodução)

Embora Gabriela Vences, dos Estados Unidos, tenha crescido em uma família cristã, ela nunca teve um encontro pessoal com Jesus.

Todos os domingos, Gabriela ia à igreja por simples costume. Na juventude, quando passou a enfrentar vários desafios, ela acabou culpando Deus e se rebelando contra Ele.

Em 2020, a garota se envolveu com o satanismo, buscando alegria para sua alma. Entretanto, o ocultismo não a ajudou. 

“Tive pensamentos suicidas e estava tão perdida”, contou ela, durante um culto da Free Chapel Church em março, ao dar seu testemunho.

No ano seguinte, Gabriela conheceu uma cristã e fez amizade com ela. A amiga começou a lhe falar sobre Jesus. A jovem satanista passou a frequentar a igreja, porém logo voltou ao seu estilo de vida mundano.

“Meu coração tinha um grande buraco. Eu estava tão perdida que queria preencher esse vazio com festas, bebidas, namoro, e não funcionou”, revelou.

Até que, no seu trabalho, Gabriela conheceu outra menina cristã, que lhe convidou para ir a um culto da Free Chapel Church.

Comemorando aniversário na igreja

No mesmo dia da celebração era seu aniversário de 21 anos e a jovem tinha planejado comemorar em uma boate.

Mas, incentivada pela amiga, ela trocou a balada pela igreja. Naquele dia, a jovem foi tocada pelo Espírito Santo poderosamente.

Gabriela gostou de ir ao culto e foi novamente na Free Chapel na semana seguinte. Durante o apelo após a ministração, ela foi a frente e entregou sua vida a Cristo.

Além disso, a ex-satanista decidiu ser batizada no mesmo instante. “Só quero que todos saibam que Deus é bom. Não deixe o inimigo chegar até você”, declarou ela, antes do batismo.

E testemunhou: “Deus fez coisas incríveis na minha vida que eu fico tipo: ‘Uau’. Porque antes dele eu pensava que tudo era impossível, mas com Ele, agora sei que tudo é possível”.

FONTE: http://guiame.com.br/gospel/testemunhos/satanista-aceita-jesus-apos-ir-culto-com-amiga-nao-deixe-o-inimigo-chegar-em-voce.html


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Top 5

top1
1. Raridade

Anderson Freire

top2
2. Advogado Fiel

Bruna Karla

top3
3. Casa do pai

Aline Barros

top4
4. Acalma o meu coração

Anderson Freire

top5
5. Ressuscita-me

Aline Barros

Anunciantes