Ataque a igreja evangélica: Templo é furtado e incendiado no interior de SP

  • 27/04/2026
Ataque a igreja evangélica: Templo é furtado e incendiado no interior de SP
Ataque a igreja evangélica: Templo é furtado e incendiado no interior de SP (Foto: Reprodução)

Uma igreja evangélica foi invadida, furtada e incendiada na madrugada da última sexta-feira (24), no distrito de Irapé, em Chavantes, interior de São Paulo.

A pastora responsável pelo templo foi avisada por frequentadores, que perceberam o incêndio e pediram ajuda.

Segundo o boletim de ocorrência, ela foi até o local acompanhada do marido. Ao chegarem, ele conseguiu conter as chamas utilizando uma mangueira, evitando que o fogo causasse danos ainda maiores ao prédio.

(Foto: Reprodução)

A igreja ficou danificada após o incêndio. (Foto: Arquivo pessoal)

Após controlar o incêndio, o casal constatou que o templo havia sido arrombado. Durante a invasão, criminosos furtaram uma televisão de 55 polegadas. O prejuízo estimado ultrapassa R$ 7 mil.

A perícia técnica e equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local para atender a ocorrência e avaliar os danos.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil. Até a última atualização, ninguém havia sido preso.

 

FONTE: http://guiame.com.br/gospel/noticias/ataque-igreja-evangelica-templo-e-furtado-e-incendiado-no-interior-de-sp.html


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Top 5

top1
1. Bençãos que não tem fim

Isadora Pompeo

top2
2. Se eu não te ouvir

Sarah Farias

top3
3. Raridade

Anderson Freire

top4
4. Bondade de Deus

Isaías Saad

top5
5. Deserto

Maria Marçal

Anunciantes